Assassinos, assaltantes, traficantes e latrocidas os mortos da UPP, na rebelião, veja

Segue nomes:

Janderson Araújo da Silva “Boca Rica” (da galeria 3, cela 08): apontado como um dos líderes da FDN. Ele foi preso em fevereiro de 2016 pela ROCAM, no momento que tentava repassar drogas no bairro Novo Aleixo.

Leonardo Almeida de Souza da galeria 1, cela 06;

Marcos Henrique Neves de Lima da galeria 2, cela 06: presos em 2014 após matarem dois homens que estavam devendo há seis meses, R$ 50 mil da compra de 10 quilos de cocaína.

Tiago de Araújo (da galeria 3, cela 03): preso em março deste ano com pistola e documento falso. Estava foragido do Compaj,

Felipe Xavier Oliveira “Cachorro louco” (da galeria 03, cela 03): preso em fevereiro deste ano, apontado como autor da morte de Josanne Maria Almeida da Silva, e a companheira dela, Ana Paula da Silva Pereira. Fato ocorreu durante um assalto.

Felipe Gonçalves Marques (da galeria 03, cela 05): preso em outubro de 2015 pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A Seap ressalta que não houve nenhum motim ou rebelião na unidade, tendo em vista que os internos não apresentaram oposição às forças policiais, reivindicações e nem danos ao patrimônio público.

 

ver mais notícias