Fotógrafo cria série de imagens aterrorizantes usando os próprios filhos como modelos

Um pai criou imagens assustadoras utilizando os próprios filhos pequenos em sua obra.

Joshua Hoffine é um fotógrafo especializado em trabalhos relacionados ao terror e usou suas habilidades para criar um trabalho incrível e assustador que contou com a presença de seus próprios filhos.

Em seu projeto mais recente, chamado “After Dark, My Sweet”, ele misturou monstros e figuras medonhas às crianças através da edição de imagens.

A ideia do trabalho começou quando o homem percebeu que seus filhos tinham medo de coisas semelhantes às que lhe assustavam quando criança. Sua descoberta o levou a um interesse mais profundo sobre a psicologia do terror.

Joshua Hoffine, um fotógrafo especializado em trabalhos relacionados ao terror, criou imagens assustadoras utilizando os próprios filhos pequenos em sua obra. Foto: Joshua Hoffine

“Eu olho para o horror como uma forma de arte. É existencial. É metafórico. Através dele enfrentamos nossos medos e tabus. Trata-se da segurança contra a insegurança. Eu levo meu trabalho a sério”, relatou Joshua. “O meu papel como um fotógrafo do horror é mostrar a você o que você não quer ver”, acrescentou o artista.

Ele também contou que preparou as crianças para que não tivessem medo e que elas não ficaram assustadas ao participarem do trabalho. Ao contrário, se divertiam em saber que assustariam outras pessoas fazendo aquilo.

 

ver mais notícias