Angelina Jolie está internada em estado grave, afirma tabloide americano

O National Enquirer, tablóide americano, afirmou que Angelina Jolie está internada em estado grave correndo risco de morte devido a uma “combinação de cancro, anorexia e paranoia”. Ele ainda diz que a atriz está pesando 35 kg. 

A notícia não é tão confiável, já que o National Enquirer é conhecido pelo seu sensacionalismo, porém, antes da publicação, havia comentários sobre sua magreza que começaram após sua aparição na premiere de Kong Fu Panda 3 em janeiro.

Já em março, Angelina, que é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, foi até a Grécia, onde visitou várias instalações temporárias de acolhimento de refugiados e aparentava distribuir boa saúde.

Porém, os boatos sobre seu estado se baseiam nas suas últimas aparições, na declaração da atriz de 2013, que confessou ter perdido bastante peso em 2007 após a mote de sua mãe e na afirmação de uma ex-babysitter da família Pitt-Jolie que diz que a Angelina sofre de anorexia desde a adolescência.

Em 2013, a atriz submeteu-se a uma dupla mastectomia preventiva e em 2015 retirou os ovários para prevenir o aparecimento de cancro – a mãe de Angelina Jolie morreu devido a um cancro na mama.

A atriz encontra-se de momento no Camboja a filmar seu próximo filme: “First They Killed my Father”.

ver mais notícias