"Confortável e belo" Hotel Amazon Jungle Palace

As margens do rio Negro e no meio do Lago Salvador, em frente a Manaus, o Amazon Jungle Palace se destaca, imponente, cercado pela floresta amazônica. Mas não é só o tamanho que impressiona. Se você quer desvendar os mistérios da Amazônia sem abrir mão do conforto, o lugar é aqui.

O hotel é um flutuante localizado no meio do Lago Salvador, no município de Iranduba. O acesso é só por via fluvial. O traslado é feito em um porto no bairro Ponta Negra, após o Tropical hotel, em lanchas motorizadas, e demora apenas cerca de 15 minutos. Mas não se preocupe com a proximidade da capital amazonense, uma metrópole com 2 milhões de habitantes. Quando entrar no lago, a mata fechada envolve todo o ambiente e impede a visão até mesmo do clarão da cidade, num ambiente de íntimo contato com a natureza.

São 68 quartos, divididos em oito categorias, todos com camas confortáveis, design moderno e climatizados – esse item é fundamental quando se fala de Amazônia e o famoso calor da região. Além de oferecer uma bela vista para o rio Negro, têm itens como água quente, TV LCD, frigobar e cofre individual.

O Jungle Palace tem piscina, elevador, bares e salão de jogos. Também tem salas de conferência e auditório com capacidade para mil pessoas, sendo uma ótima opção para a realização de eventos.

O restaurante climatizado serve comida regional, com serviços à la carte, buffet e sugestão do chef.

O turista pode fechar pacotes que inclui os tradicionais passeios como focagem de jacaré, pesca de piranha, visita a comunidades indígenas e trilhas na selva, entre outros, ou pagá-los à parte, escolhendo os passeios que quer fazer.

ver mais notícias