Atrizes pornô respondem em vídeo: qual é o pênis ideal?

Para ajudar a dismitificar o tema dos padrões estéticos do órgão sexual masculino, um grupo de atrizes que trabalha com filmes pornográficos resolveu falar abertamente sobre suas preferências e opiniões.

A pergunta principal do vídeo, que foi postado nesta quinta-feira (31) é: “Qual é o pênis ideal para você?”. Antes de falarem, de fato, sobre o assunto, todas elas se mostraram pensativas. 

Uma das participantes disse que nem sabe se existe um tipo de “pênis ideal”. Outra afirmou que já viu vários maravilhosos e que todos eles eram diferentes, enquanto a primeira, ao ser questionada sobre tamanho, respondeu “talvez 19 centímetros seja o ideal”. 

Medidas e tamanhos

“Eles [os pênis] não precisam ser supergrandes ou qualquer coisa do tipo, o que importa é como ele [o homem] o usa”, disse outra na sequência. “Tem que ser grande o suficiente para caber entre os meus seios e ainda chegar até o topo”, disse uma, apontando para a região abaixo do queixo.

Uma delas usou uma medida comparativa bastante curiosa e disse que o pênis ideal “tem que ter o mesmo comprimento que há do queixo dela até a testa”, enquanto a maioria prefere tamanhos considerados médios. Outra atriz deixou bem claro que quando o pênis é grande demais, não tem graça. 

“Gosto de espessura mais do que comprimento”, revelou a participante, nos mostrando que, assim como existem formatos diferentes de pênis, existem preferências diferentes também.

Para todos os gostos

Sem cerimônia, as moças deixaram bem claro que pênis mais finos são melhores para o sexo anal. Com relação à curvatura do membro sexual masculino, o pênis em “formato de banana” foi bastante elogiado – esse formato tem mais chances de atingir o famigerado ponto G.

As moças se empolgaram tanto conversando sobre o assunto que nem mesmo a coloração do pênis ficou de fora. O primeiro citado como mais atraente foi o mais rosado, seguido dos mais marrons. Elas disseram que gostam quando a cor do pênis “combina” com a cor da pele do rapaz, afinal, como qualquer pessoa sabe, há casos de homens de pele mais clara com pênis escuros e vice-versa – para as garotas entrevistadas no vídeo, o mais legal é quando os tons são homogêneos.

Sobre os testículos, para a maioria delas os melhores são os maiores e mais proeminentes. No final, a sentença foi: “não há um ‘pênis ideal’ e realmente não me importo com isso; eu gosto do fato de que todos eles são diferentes, é o que os faz interessantes”.

ver mais notícias