Troca de tiros no Alemão deixa um homem e uma criança feridos

RIO — Uma criança foi baleada na perna, na noite desta sexta-feira, durante um confronto entre traficantes e PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade. De acordo com a polícia, bandidos atacaram à equipe em represália a outra troca de tiros, que ocorrera na comunidade, durante a tarde. Na ocasião, um homem, ainda não identificado, foi atingido pelos disparos. PMs do 16º BPM (Olaria) reforçam o policiamento no local, com uso de veículos blindados.

Segundo o Comando da Unidade de Polícia Pacificadora, por volta das 16h30m, os militares entraram em confronto com bandidos, numa rua sem saída da comunidade. Um homem ficou ferido e foi encaminhado ao Posto de Assistência Médica (PAM) de Del Castilho. Os suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram para trás 123 papelotes de maconha, que foram apreendidos pela equipe. A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Em retaliação, de acordo com a CPP, traficantes abriram fogo contra PMs das UPPs Alemão e Nova Brasília. Durante o confronto, uma criança foi atingida na perna e foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

ver mais notícias