Brasília Amapá |
Manaus

PM prende criminosos antes de saber que haviam cometido sequestro-relâmpago

Compartilhe

RIO – Dois criminosos foram presos na madrugada desta terça-feira após terem cometido um sequestro-relâmpago na Avenida Brasil, na altura de Barros Filho, na Zona Norte. O curioso é que, antes de levá-los para a delegacia, os policiais militares não sabiam do crime, mas abordaram os suspeitos por atitude suspeita, pois teriam ficado nervosos com a chegada da PM. Quando a vítima do sequestro-relâmpago chegou na 34ª DP (Bangu) para registrar a ocorrência, encontrou os dois assaltantes que tinham acabado de ser presos.

Douglas Gonçalves do Nascimento, de 25 anos, e Jefferson Costa Xavier, de 27, têm passagens por roubo e ameaça. Os dois foram presos pelos policiais do Batalhão de Vias Especiais (BPVe) em um ponto de ônibus perto do Conjunto de Favelas da Pedreira. Com eles, havia armas e munições.

A vítima, que preferiu não se identificar, disse que estava indo para Guadalupe, quando foi abordada pelos bandidos ao reduzir a velocidade para fazer um retorno. Ela contou ao Bom Dia Rio, da TV Globo, que rodou por quase 40 minutos com os criminosos, sofrendo ameaças.

— O tempo todo tinha um que era muito violento, que me agrediu. Falou que ia me matar. O que estava com a arma, até que ele não era tão violento quanto o que estava no banco traseiro — contou ao Bom Dia Rio.

Segundo a vítima, os criminosos queriam sacar dinheiro. Passaram por loja de conveniência de posto de gasolina e um mercado, mas ambos estavam fechados. Quando chegaram perto do Conjunto de Favelas da Pedreira, os criminosos saíram do carro, roubando da vítima um celular, um relógio e um cartão com a senha.

A vítima foi registrar a ocorrência na 34ª DP (Bangu), que fica perto de onde mora, mas voltou em casa para pegar o cupom fiscal do celular, que tinha sido roubado. Quando voltou para a delegacia, se deparou com os assaltantes .


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7