Namorado de Luiza Brunet diz que lamenta ‘versões distorcidas’

SÃO PAULO. O empresário Lírio Parisotto, namorado de Luiza Brunet, divulgou nota nesta sexta-feira sobre a acusação de que agrediu a atriz e disse lamentar que “versões distorcidas venham a público”.

“Neste momento, venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade”, afirma a nota.

Parisotto acrescenta ter confiança de que o caso será esclarecido, mas não comenta diretamente as acusações feitas pela atriz.

“Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que, no momento e nas esferas legais apropriadas, todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas”, conclui a nota, assinada pelo empresário.

Segundo revelou a coluna do Ancelmo Gois, a triz disse que no dia 21 de maio, Luiza Brunet disse ter sofrido uma série de agressões de Lírio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.

ver mais notícias