Brasília Amapá |
Manaus

Moradores relatam tiroteio em comunidade de Copacabana

Compartilhe

RIO — Moradores de Copacabana relatam intenso tiroteio na Ladeira dos Tabajaras na noite deste sábado (7), por volta de 20h. Pelas redes sociais, eles alertavam sobre os disparos. Um morador chegou a gravar um vídeo com o som dos tiros. Procurada, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora ainda não foi localizada pela reportagem.

As comunidades contam com a UPP Tabajaras/Cabritos foi inaugurada em janeiro de 2010. Este ano, segundo moradores e vizinhos das comunidades, os confrontos voltaram.

— Nos últimos anos, não tivemos problemas. Agora, estão falando que traficantes da Rocinha tentam uma invasão, apesar de contarmos com uma UPP — disse uma moradora ao GLOBO, em janeiro.

OUTRO TIROTEIO

Na madrugada de hoje, outra UPP, a de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, registrou troca de tiros. Um PM foi atingido por disparos e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e liberado em seguida.

Segundo o comando da unidade, o Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs foi acionado para reforçar o policiamento no local e realizar buscas pelos suspeitos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7