‘Meu primo está despedaçado’, diz Marcos Palmeira sobre morte de neto de Chico Anysio

RIO – O ator Marcos Palmeira, primo de Nizo Neto, confirmou que o corpo encontrado numa reserva em Quissamã, no Norte Fluminense, é mesmo de Rian Brito, neto do comediante Chico Anysio.

– Parece que sim, foi reconhecido. Mas não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado – disse Palmeira sobre o pai de Rian.

Mais cedo a polícia confirmou que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, é mesmo de Rian Brito. O rapaz de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23. Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.

A mãe do rapaz está na região desde que foram encontrados os pertences do rapaz dentro da reserva para acompanhar os trabalhos de busca. Até o corpo ser encontrado, ela acreditava que o filho estava meditando, como costumava fazer.

“Agradeço imensamente a todos os queridos que se empenharam na busca pelo taxista. Podemos deixá-lo em paz. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou sozinho o ônibus para Quissamã. Então, o taxista que não quer aparecer”, disse Brita na mensagem. Em uma outra postagem feita na quarta-feira, ela contou que um drone seria usado nas buscas. A cantora publicou ainda uma foto meditando em frente à delegacia, vestindo as roupas do filho. À noite, ela postou:

“Rian fugiu da fama da família, coisa que não o atraia, para se dedicar 15 horas por dia à musica”.

ver mais notícias