Brasília Amapá |
Manaus

Manifestação complica ruas no Centro do Rio

Compartilhe

RIO – Uma manifestação contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil complica o trânsito no Centro do Rio. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o grupo interditou a Rua Araújo Porto Alegra, na altura da Avenida Rio Branco. Há retenções no trânsito da região.

Mais cedo, um protesto de servidores públicos estaduais, nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), chegou a fechar a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Rua Primeiro de Março. O protesto, que começou por volta das 14h, foi contra o governo do Luiz Fernando Pezão e os salários atrasados.

MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO EM COPACABANA

Na quarta-feira, um grupo de manifestantes tomou as ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na altura do Posto 5, para protestar contra a nomeação do ex-presidente Lula para ministro e a divulgação da conversa telefônica entre a presidente Dilma e Lula. Munidos com bandeiras do Brasil, megafones e vuvuzelas, o grupo também pedia o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) acompanharam o ato. Por causa do protesto, a Avenida Atlântica chegou a ficar interditada no sentido Leme, mas foi liberada às 22h53m.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7