Brasília Amapá |
Manaus

Jovem morta em arrastão em Del Castilho será enterrada neste domingo

Compartilhe

RIO – A jovem Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, morta após ser baleada durante um arrastão em Del Castilho, no sábado, será enterrada neste domingo no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O corpo chegou à cidade na noite de sábado. O enterro está marcado para começar 14h.

A menina, que era do Rio, morava há três anos em Guarapari, no Espírito Santo, com a avó. Ela se preparava para o vestibular de medicina. Ela veio ao Rio para passar o Dia das Mães. No momento da tragédia, a família seguia para o aeroporto para fazer uma surpresa para a mãe da jovem, que estava chegando de viagem. O crime ocorreu por volta de 6h deste sábado.

Ana Beatriz estava com a família – entre eles um bebê de colo – em uma Pajero quando foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos. O padrasto dela teria tentado furar o bloqueio feito por bandidos no viaduto próximo à entrada da saída 4, da Linha Amarela, em Del Castilho, e os assaltantes atiraram. A menina estava no banco do carona.

No sábado, após o crime, amigos prestaram homenagens nas redes sociais:

“Revoltante saber que a sua ex-aluna, com apenas 17 anos, linda, simpática, cheia de sonhos, inteligente e esforçada, que estava se preparando para ingressar numa faculdade de medicina, perde sua vida assim. Uma bala ‘perdida’ foi encontrar justo a Ana Beatriz Frade no Rio de Janeiro. Muito triste, muito mesmo. Deus conforte todas as pessoas que conviviam com ela e estão sofrendo esta perda”, publicou no Facebook a professora Ana Cristina Pádua Botechia.

Outra professora de Ana Beatriz, Neiva Deecken, lamentou a morte da aluna. Ela publicou uma foto da jovem sorrindo, com a seguinte mensagem de apoio:

“Muito triste! Meus queridos alunos e alunas do terceiro ano do Darwin/Guarapari, sintam-se abraçados por mim nesse momento. Que Deus conforte a família de Bia e a nós também”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7