Intenso tiroteio interrompe circulação de trens no ramal Belford Roxo por mais de uma hora

RIO — Por causa de um intenso tiroteio ocorrido na manhã desta quarta-feira na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte, circulação de trens do ramal Belford Roxo ficou interrompida por 1h15m. Segundo a Supervia, 9h as composições circularam entre as estações Del Castilho e Belford Roxo e não houve partidas da Central da Brasil. Quem desejava seguir para a Central do Brasil podia usar a linha Honório Gurgel X Deodoro e realizar a transferência para os ramais Santa Cruz, Japeri e Deodoro. A situação foi normalizada às 10h15.

De acordo com a Supervia, neste ano, por causa de insegurança, a empresa precisou parar parcialmente a circulação do ramal por 15 vezes, sendo sete delas durante um período de três semanas no mês de abril.

Nas redes sociais, usuários se queixam dos problemas constantes por causa de tiroteios no Jacarezinho.

“Tiroteio no Jacarezinho deixa passageiros presos. Eu estou nele (no trem) há mais de uma hora. Tá ficando difícil. Todo dia é isso”.

“Mais uma vez a palhaçada de sempre. Tiroteio no Jacarezinho”.

“Pqp. Daí você sai de casa cedo, para não chegar atrasada, e o trem fica parado por mais de 20 minutos em Honório Gurgel por causa de intenso tiroteio no Jacarezinho. Putz. E vamos para o ônibus, segurança pública não existe, mas no Brasil…”.

“Só Deus mesmo. Meia hora parada na estação de Honório, por causa de um intenso tiroteio no Jacarezinho. Onde vamos parar?”.

“Aí a pessoa acorda cedo pra ir ao dentista e não pode porque está rolando tiroteio. Lamentável essa situação, não tem dia e nem hora. Senhor proteja os moradores do Jacarezinho”.

ver mais notícias