Homens são presos após assaltarem apartamentos no Leblon

RIO — Três homens foram presos em Copacabana após assaltarem dois apartamentos no Leblon, na noite deste domingo. Os ladrões invadiram um imóvel no primeiro e outro no oitavo andar, por volta das 21h, num edifício da Avenida General San Martin. A polícia foi acionada, e PMs do 19º BPM (Copacabana) conseguiram abordar o grupo e recuperar os pertences das vítimas.

Os militares chegaram até eles através do sinal de GPS de um dos celulares roubados, que indicou a localização do bando na Rua Ronald de Carvalho, em Copacabana. A equipe montou um cerco na via e conseguiu prender os ladrões, que não tiveram o nome divulgado. Com eles, foram encontrados um notebook, celulares, relógios, dinheiro e outros pertences. A polícia também apreendeu duas pistolas.

Ainda não há informações de como os ladrões conseguiram entrar nos apartamentos. Segundo a PM, um dos presos confessou o crime, e os outros dois foram reconhecidos pelas vítimas. Os três foram encaminhados à 14ª DP (Leblon), onde o caso está registrado.

ver mais notícias