‘Fantástico’ mostra imagens de Luiza Brunet com o olho roxo

O “Fantástico”, da TV Globo, revelou ontem imagens da modelo e atriz Luiza Brunet, de 54 anos, com o olho roxo. Segundo Luiza, o hematoma é consequência de um soco dado pelo seu ex-namorado, o empresário Lirio Parisotto, durante uma briga do casal, em Nova York, no último dia 21 de maio. Conseguidas com exclusividade pelo programa, as fotos constam do processo por agressão contra o empresário aberto no Ministério Público de São Paulo. No dia 25 de maio, Luiza postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.

O caso foi revelado pela atriz, na última sexta-feira, em entrevista publicada na coluna de Ancelmo Gois, no GLOBO. Ela contou que a discussão do casal começou em um jantar com amigos. De acordo com a modelo, Parisotto a agrediu depois que os dois saíram do restaurante e foram para o Plaza Residence, onde ele mantém um apartamento. Luiza disse que estava sentada num sofá quando ele deu um soco em seu rosto e depois a imobilizou, provocando fraturas em quatro costelas dela. As agressões só teriam parado porque ela ameaçou gritar pelo concierge.

No dia seguinte, Luiza voltou para o Brasil, fez exames e procurou um advogado. Os exames realizados no consultório particular foram incluídos na denúncia e apresentados ao Instituto Médico Legal (IML).

ver mais notícias