Atropelamento na Linha Vermelha deixa dois mortos

RIO — Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, após serem atropeladas na noite desta segunda-feira, na Linha Vermelha, próximo ao acesso à Linha Amarela, na pista sentido Centro. As vítimas vendiam água e biscoito no local quando foram atingidas pelo carro, que capotou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Felipo S. da Silva, de 21 anos, morreu no local. As outras duas vítimas, um homem de 23 anos e um adolescente de 17, foram levados para uma unidade municipal de saúde, na Ilha do Governador.

O motorista do veículo foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso) para prestar esclarecimentos. O nome dele não foi divulgado. Após o atropelamento, moradores do Complexo da Maré fizeram um protesto no local e atearam fogo ao veículo. As duas pistas da Linha Vermelha chegaram a ficar interditadas por cerca de duas horas, mas já foram liberadas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o trânsito ao longo da via chegou a ficar intenso até as 23h, em ambos os sentidos. Às 23h40m, o fluxo já estava totalmente livre.

ver mais notícias