Assassino de Ana Beatriz tem prisão decretada

RIO – O suspeito de assassinar a estudante Ana Beatriz Frade, de 17 anos, teve a prisão decretada. A informação é do delegado de Polícia Fábio Salvadoretti, da Delegacia de Homicídios da Capital. A 44ª Delegacia de Polícia – Inhaúma realizou diligências no domingo, coordenadas pelo Delegado de Polícia Roberto Ramos, após um trabalho de inteligência realizado pela unidade, para apurar o roubo sofrido por uma policial militar ocorrido no dia 07 de maio, no acesso 04 da Linha Amarela, em Pilares. Os policiais prenderam em flagrante Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, pelo crime de associação criminosa, e apreenderam dois menores de 17 anos, pelo ato infracional análogo a este crime.

O Delegado Roberto Ramos, em um trabalho integrado, acionou a Delegacia de Homicídios da Capital para que pudesse averiguar se os três indivíduos sob custódia poderiam ter algum envolvimento no latrocínio da adolescente.

Os policiais civis da DH-Capital, sob orientação do Delegado de Polícia Fábio Salvadoretti realizaram diligências e apuraram que Douglas Paiva Santos Ventura da Silva seria o autor do tiro que matou a jovem.

Douglas foi ouvido na sede da DH e confirmou ser o atirador, confessando o crime.

A Polícia Civil ainda realiza outras diligências para verificar se há outros envolvidos no latrocínio.

O Delegado de Polícia Fábio Salvadoretti atenderá a imprensa hoje, dia 09 de maio, às 11:30 horas na DH – Rua General Ivan Raposo, 500, Barra da Tijuca.

ver mais notícias