Brasília Amapá |
Manaus

Arrastão assusta motoristas na Linha Vermelha

Compartilhe

RIO — Um arrastão assustou motoristas que trafegavam pela Linha Vermelha na manhã desta quarta-feira (23). Por volta de 7h, criminosos armados assaltaram motoristas que trafegavam perto da última saída para o centro da cidade, no sentido Centro. Não há informações sobre feridos ou pertences roubados. Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) foram acionados e registraram a ocorrência na 17ª DP (São Cristóvão).

De acordo com o Bom Dia Rio, da TV Globo, os criminosos fugiram pelo Túnel Rebouças. Segundo relatos, motoristas chegaram a abandonar os carros no local.

VOLÊNCIA NA VIA

Nos últimos meses, registros de tiroteios, arrastões e perseguições têm ocorrido predominantemente na parte da manhã na Linha Vermelha. No dia 15, houve uma perseguição de suspeitos e troca de tiros às 7h da manhã. Já no dia 21 de fevereiro, homens que conduziam um carro desobedeceram uma ordem de parada de policiais que também resultou em troca de tiros.

Em dezembro do ano passado, um mulher morreu baleada em um assalto, na altura de São João de Meriti. Outros arrastões ocorreram em novembro, quando a imagem de um homem com um bebê no colo, buscando proteção atrás do carro virou símbolo do desespero dos motoristas. O caso ocorreu no dia 5 de novembro, no fim da tarde, quando homens armados com pistolas tentaram fazer um arrastão na pista sentido Baixada, na altura da Ilha do Fundão. Cinco dias depois, pela manhã, um tiroteio na altura da Favela Furquim Mendes, fez motoristas abandonarem seus veículos e voltarem pela contramão.

No dia 20 de novembro, cinco bandidos armados tentaram fazer um arrastão na altura de Duque de Caxias. Ao perceberem veículos seguindo pela contramão em direção à Via Dutra, para fugir de criminosos, agentes de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local do crime, o que deu início a um confronto. Não houve feridos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7