Brasília Amapá |
Manaus

Amigos prestam homenagens à jovem assassinada nas redes sociais

Compartilhe

RIO – Amigos e familiares de Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, prestaram homenagem à jovem nas redes sociais. Segundo os textos das mensagens, ela seria de Guarapari, se preparava para o vestibular para medicina e estava no Rio a passeio com a família.

“Revoltante saber que a sua ex-aluna, com apenas 17 anos, linda, simpática, cheia de sonhos, inteligente e esforçada, que estava se preparando para ingressar numa faculdade de medicina, perde sua vida assim. Uma bala “perdida” foi encontrar justo a Ana Beatriz Frade no Rio de Janeiro. Muito triste, muito mesmo. Deus conforte todas as pessoas que conviviam com ela e estão sofrendo esta perda”, publicou no Facebook a professora Ana Cristina Pádua Botechia.

Uma professora de Ana Beatriz, Neiva Deecken, lamenta a morte da aluna. Ela publicou uma foto da jovem sorrindo, com a mensagem de apoio: “Muito triste! Meus queridos alunos e alunas do terceiro ano do Darwin/Guarapari, sintam-se abraçados por mim nesse momento. Que Deus conforte a família de Bia e a nós também”.

O amigo André França mostrou sua indignação na rede: “Ana Beatriz Frade inacreditável, vá em paz Bia. É um absurdo, é bizarra tamanha violência nesse nosso país… Impunidade… Onde é que nós vamos parar? Só por Deus, nossas vidas na mão desses bandidos e ninguém faz mais nada… Incrível, é revoltante, às vezes me pergunto o rumo que as coisas vão nesse nosso país, onde é que a gente vai parar? Cara, que notícia… Eu estou chocado! Desejo luz e muita força pra toda a família num momento como esse que eu sei que é tão difícil. Vá em paz, pequena”.

Já a amiga Samara Reis de Almeida Santos, destacou as qualidades da jovem em seu exto de despedida: “Inacreditável! Uma menina tão alegre, tão boa… Tinha algum tempo que não nos falávamos, mas tenho lembranças muito boas de quando estudamos juntas, sua alegria contagiava. Deus conforte o coração dos familiares. Vá em paz, Ana Beatriz Frade”. E Rayane Rangel aproveitou para pedir proteção: “Está difícil de acreditar. Menina tão doce, amiga e de bom coração. Vá em paz, Ana Beatriz Frade, e olhe por nós!”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7