Encontro de Supergirl e Flash será exibido no Brasil nesta quarta

RIO — Momento aguardado pelos fãs das séries da DC Comics, o encontro entre a Supergirl (Melissa Benoist) e o Flash (Grant Gustin) finalmente vai acontecer. Os dois personagens contracenarão no episódio de “Supergirl” que vai ao ar no dia 20 de abril, quarta, às 22h30, no Warner Channel.

Em “World’s finest”, Flash viaja para outra dimensão e Barry, seu alterego, logo engat uma amizade com Kara Danvers. Os dois então se unem para combater uma dupla de inimigos: Curto-Circuito (Brit Morgan), a vilã que manipula eletricidade, retorna à cidade depois de seu último embate contra a heroína.

Ela contará com a ajuda da Banshee Prateada, nova identidade de Siobhan Smythe (Italia Ricci), ex-assistente de Cat Grant (Calista Flockhart), que descobre seus poderes de força, velocidade e resistência sobre-humanas e decide se vingar da antiga chefe.

O episódio, da primeira temporada de “Supergirl”, foi ao ar nos Estados Unidos no último dia 28 de março. Por lá, “World’s finest” contou com 1,24 milhão de espectadores a mais que na semana anterior.

ver mais notícias