CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Vingança de Linzmeyer em ‘A Força do Querer’ será baseada em caso da vida real

Vingança de Linzmeyer em ‘A Força do Querer’ será baseada em caso da vida real

Da redação | 16/05/2017 17:10

Cibele, vivida por Bruna Linzmeyer, irá se vingar de seu ex-noivo, Ruy, vivido por Fiuk, baseada em um caso da vida real. A moça fará um ensaio sexy para se vingar e celebrar o divórcio precoce, assim como a professora Josi Manhães após a traição do marido.
Bruna comentou a situação e diz que a personagem tem seus motivos. “O que a Cibele faz é entendível. Ela volta louca (de Paris), mas o cara foi realmente muito escroto com ela. Ele não só a traiu. A questão ali é menos ele ter se apaixonado e vivido uma história com a Ritinha, o problema é que ele a enganou todos os dias e ia continuar enganando. Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento… Tudo isso cai para ela. Não cai só o Ruy, o amor, mas tudo o que ensinaram para ela que era bom”, disse a moça.

“Eu estou me divertindo muito. As cenas do vídeo e das fotos são maravilhosas. O que ela faz, na verdade, é colocar um espelho e dizer: ‘aqui está é a hipocrisia de vocês. Aqui está o que vocês não acreditam, o que vocês são, mas não sabem. Tanto a Cibele quanto essa moça (Josi) pegam o problema e falam: ‘olha, é de vocês. Eu vou me divertir!'”, declara Bruna, relembrando o caso.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA