CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Vigilante aprisionava e espancava a mulher há 19 anos , em Manaus

Vigilante aprisionava e espancava a mulher há 19 anos , em Manaus

Da redação | 21/09/2016 18:01

portaldoholanda-720169-imagem-foto-amazonasO vigilante Jorgeney Oliveira Gomes, 40, foi preso na tarde da última terça-feira (20), enquanto malhava em uma academia, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A delegada Débora Mafra, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM/Anexo), informou que Jorgney espancou a mulher dele, 36 anos, por conta de ciúmes e a manteve em cárcere privado. Segundo a delegada, a vítima era agredida há 19 anos pelo suspeito.

Conforme Mafra, a mulher foi espancada por conta de ciúmes, na última segunda-feira (19). “Ela estava com o companheiro, quando se dirigiu a um caixa eletrônico para sacar dinheiro. No local, um rapaz teria conversado com ela e o Jorgeney viu a situação. Ao entrar no carro, a cozinheira foi agredida e xingada pelo marido. Ao chegar em casa, ele também bateu nela”, disse a delegada Débora Mafra.

Ainda de acordo com a delegada, após agredir a mulher, o vigilante a trancou no quarto para que ela não o denunciasse a polícia. Segundo Mafra, as três filhas do casal, de 13, 16 e 17 anos, tentaram ajudar a mãe, mas também foram ameaçadas pelo pai.

Mafra informou que Jorgeney saiu de casa na terça-feira para ir à academia, quando as filhas aproveitaram para fugir e denunciar o pai na delegacia. Ao tomar conhecimento do crime, a equipe foi até a academia onde prendeu em flagrante o vigilante.

Matéria do D24

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA