CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Policial militar é detido em RR por atingir amigo com tiro na bunda

Policial militar é detido em RR por atingir amigo com tiro na bunda

Da redação | 26/02/2017 19:25

Um soldado da Polícia Militar foi detido neste domingo (26) por suspeita de atingir com tiro um amigo durante uma discussão no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista.

O caso teria ocorrido na casa do policial. A bala que feriu a vítima foi disparada para o chão, voltou e a acertou as nádegas dele.

Segundo um policial militar, o soldado estava em casa quando o amigo do suspeito chegou à residência com um pedra na mão.

“Houve uma discussão entre eles. O soldado, para amedrontar esse amigo, pegou a arma e deu um tiro para o chão. A bala ricocheteou e atingiu as nádegas dele. O chão é de concreto”, diz o PM.

Ainda de acordo com policial, o amigo do soldado não corre risco de vida e foi levado para o Hospital Geral de Roraima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Embora tenha ocorrido esse fato, eles são amigos. O que levou o tiro disse que não irá representar criminalmente contra ele [soldado] porque se conhecem”, revela.

O policial detido teria ingerido bebida alcoólica na madrugada de sábado e após o incidente, iria se entregar, conforme o policial que o deteve. “Estava pronto para ir à delegacia quando chegamos à casa dele. Mas o conduzimos à delegacia”, diz o PM.

O soldado foi levado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. O caso deverá ser investigado pelo Comando da Polícia Militar.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA