Brasília Amapá |
Manaus

Policial militar é detido em RR por atingir amigo com tiro na bunda

Compartilhe

Um soldado da Polícia Militar foi detido neste domingo (26) por suspeita de atingir com tiro um amigo durante uma discussão no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista.

O caso teria ocorrido na casa do policial. A bala que feriu a vítima foi disparada para o chão, voltou e a acertou as nádegas dele.

Segundo um policial militar, o soldado estava em casa quando o amigo do suspeito chegou à residência com um pedra na mão.

“Houve uma discussão entre eles. O soldado, para amedrontar esse amigo, pegou a arma e deu um tiro para o chão. A bala ricocheteou e atingiu as nádegas dele. O chão é de concreto”, diz o PM.

Ainda de acordo com policial, o amigo do soldado não corre risco de vida e foi levado para o Hospital Geral de Roraima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Embora tenha ocorrido esse fato, eles são amigos. O que levou o tiro disse que não irá representar criminalmente contra ele [soldado] porque se conhecem”, revela.

O policial detido teria ingerido bebida alcoólica na madrugada de sábado e após o incidente, iria se entregar, conforme o policial que o deteve. “Estava pronto para ir à delegacia quando chegamos à casa dele. Mas o conduzimos à delegacia”, diz o PM.

O soldado foi levado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. O caso deverá ser investigado pelo Comando da Polícia Militar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7