CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Mulher é esfaqueada por ex após dar queixa em delegacia

Mulher é esfaqueada por ex após dar queixa em delegacia

Da redação | 20/03/2017 10:28

Encontra-se lutando pela vida no hospital de Brasiléia, Antonia Lima Ferreira, de 39 anos, após sofrer uma tocaia realizada pelo seu ex-companheiro, até o momento identificado pelo nome de José Alberto Soares, ou pelo apelido de ‘Pedro do Zé Afro’ que se encontra-se foragido.

O casal teria convivido juntos por 11 anos e estariam separados a cerca de 9 meses, mas, José não teria aceitado muito bem a separação. foi informado que o relacionamento era conturbado e sempre havia brigas entre os dois, principalmente por parte do homem que é considerado ciumento.

Segundo foi apurado, Antonia se deslocava para o seu local de trabalho localizado no Bairro José Moreira, por volta das 7h30 deste sábado, na companhia de uma colega quando foi abordada pelo seu ex-companheiro de quem estaria separada, mas, o homem parecia não aceitar o fim do relacionamento e fazia ameaças.

Pedro queria explicações do motivo da queixa crime registrada contra sua pessoa. Foi quando esperou a mulher para tirar satisfações se escondendo num matagal e a surpreendeu. Antonia e sua colega tentaram correr, mas foi alcançada ao tentar subir num barranco.

A mulher não sabia, mas Pedro estava com uma arma branca (faca) e iniciou uma sessão de golpes pelo corpo, acertando nas costas, rosto, braços e parte frontal. Não satisfeito, deu o último golpe no pescoço deixando a faca cravada.

Pedro mostrou frieza ao sair de cima da mulher e saiu andando como se nada havia acontecido, tomando rumo ignorado. Foi quando o Ciosp (190) foi acionado juntamente com os socorristas dos Bombeiros que levaram para o hospital de Brasiléia.

Antonia apresentava cerca de 13 perfurações podendo chegar a 18 pelo corpo. A faca que ficou cravada no lado do pescoço, foi retirada por ela mesmo. Segundo os médicos, seu estado foi considerado delicado e aparentemente, se esperava que apenas o pulmão foi atingido e a vítima foi transferida para a Capital pouco minutos depois.

Homens do 10º Batalhão iniciaram uma busca pela cidade na tentativa de deter o acusado e conduzir para a delegacia.

Até o fechamento desta matéria, às 12h20, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Mais informações a qualquer momento.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA