CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Motorista com sinais de embriaguez colide carro contra poste em Manaus

Motorista com sinais de embriaguez colide carro contra poste em Manaus

Da redação | 29/10/2016 14:29

Um motorista perdeu o controle do carro que dirigia e bateu em um poste na Avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A colisão ocorreu na manhã deste sábado (29). O condutor foi levado pela Polícia Militar, mas equipes da PM responsáveis pela área negaram ter atendido a ocorrência. Suspeita é de embriaguez ao volante já que bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo.5e44f1f7-fce2-418e-807e-c2a67794d842

f1923a98-79a1-4d47-9391-f7b16a1a3a3aSegundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), por volta das 7h20, o carro modelo Clio trafegava pela avenida sentido bairro São José/Armando Mendes, quando colidiu frontalmente com um poste de iluminação pública na lateral da via. Com impacto da colisão o poste tombou, mas não caiu e ficou sustentado pelos fios da rede de distribuição de energia elétrica. O local da colisão tem um ponto de ônibus, mas não havia passageiros aguardando no momento do acidente.
Um homem de 30 anos e a esposa, que não teve a idade revelada, estavam no carro no momento da colisão, mas não se feriram. Os dois apresentavam sinais de embriaguez, de acordo com Manaustrans e testemunhas. Uma garrafa de cerveja aberta estava dentro do veículo, que tinha forte odor de bebida alcoólica.
Logo após a colisão, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve no local para conduzir o motorista para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM)

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA