CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Jovem tenta sair do tráfico e é assassinado com três tiros a mando de Zé Roberto do FDN

Jovem tenta sair do tráfico e é assassinado com três tiros a mando de Zé Roberto do FDN

Da redação | 05/07/2017 11:53

O ajudante de pedreiro Francisco Bezerra Soares, de 24 anos, morreu na noite desta terça-feira (3), no Pronto-socorro Platão Araújo, após ser baleado com três tiros em frente da casa onde morava, na rua 6 do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Testemunhas contaram que a ordem para matar a vítima partiu de um dos líderes da FDN.

“Os suspeitos gritavam para ninguém se meter porque ele [Francisco] estava sendo morto a mando de Zé Roberto”, contou uma testemunha.

 Ainda segundo moradores do Novo Aleixo, três homens, ainda não identificados, dois em um Palio de cor prata e outro em uma motocicleta, abordaram Francisco no momento que ele chegava em casa.

Familiares da vítima informaram que Francisco tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, queria deixar o crime. “Desde quando ele saiu da cadeia, no ano passado, não estava mas tendo envolvimento. Ele estava ajudando o pai em serviços de pedreiro, mas era ameaçado e cobrado para voltar para o tráfico”,  disse um parente que não quis ter o nome divulgado. Os vizinhos de Francisco informaram que os mesmo homens foram vistos pela rua na noite da última segunda-feira (3), mas o ajudante de pedreiro não estava em casa. “Os homens andavam com a arma na cintura, mas da primeira vez estavam em duas motos. Como ele não tava em casa, não fizeram nada”, declararam.

De acordo com a Polícia, o local onde Francisco foi morto é área vermelha

 

 

 

 

 

 


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/portalcm7/public_html/wp-includes/functions.php on line 4023
Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA