CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Jovem espancada pelo ex diz que só ‘escapou’ porque se fingiu de morta

Jovem espancada pelo ex diz que só ‘escapou’ porque se fingiu de morta

Da redação | 10/10/2016 15:58

naom_57fbced353b4e

A mulher que foi espancada pelo ex-namorado em Capivari, São Paulo, disse, em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (10), que só escapou da morte porque se fingiu de morta. A vítima, de 25 anos,  trabalha como ajudante geral e foi agredida brutalmente pelo motorista com quem ela tinha uma relacionamento.

De acordo com o G1, o agressor propôs um encontro a vítima para eles reatarem o namoro. Outras duas mulheres participaram do espancamento, que aconteceu em um canavial. A agredida teme o cabelo arrancado, quebrou dois dentes e ainda levou 26 pontos na cabeça.

O caso, ocorrido na última sexta-feira (7), é investigado pela Polícia Civil de Capivari. Uma das mulheres que ajudaram na agressão foi identificada como ex-companheira do agressor. A vítima contou que manteve um relacionamento com o motorista por três meses.

“Meu ex me procurou o dia todo antes do encontro e pedia para voltar o namoro. Nos telefonemas, queria que eu fosse até ele. Então, marcamos em um pracinha no Centro de Capivari. Ele me disse que tinha que andar rápido porque o carro dele era muito conhecido (…). Senti medo e perguntei para onde íamos. De repente, paramos em um canavial e as duas mulheres apareceram. Acho que até estavam escondidas no porta-malas porque ele parou e abriu o compartimento”, contou a vítima, que foi agredida com pedaços de madeira.

“Depois, ele me segurou para que elas me espancassem. Jogaram álcool em mim e tentaram me atropelar. Eu estava muito ferida e me fingi de morta, por isso desistiram. Ele dizia que não queria mais me ver sorrir – por isso quebraram meus dentes-  e que não aguentaria me ver com outro homem”, contou.

A mulher foi vista na estrada por transeuntes, que chamaram por socorro.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA