CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Homem mata o namorado da ex após descobrir que filha de 10 anos teria sido estuprada

Homem mata o namorado da ex após descobrir que filha de 10 anos teria sido estuprada

Da redação | 07/04/2017 10:33

Um homem de 27 anos resolveu fazer justiça com as próprias mãos e matar o namorado da ex-mulher após descobrir que ele tinha abusado sexualmente de sua filha de 10 anos. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (3), na Cidade de Náutica, em São Vicente.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Jefferson Macedo do Carmo, invadiu a casa da vítima, Fernando Vieira Flores, de 26 anos, e atirou três vezes contra ele. Após o assassinato, ele fugiu e está sendo procurado por homicídio doloso.

A ex-mulher de Jefferson, uma vendedora de 27 anos, conheceu Fernando por meio de uma rede social em 2013. Apaixonada, ela acabou se mudando com a filha para o Rio de Janeiro, onde ele morava na época. No ano seguinte, o casal acabou se mudando para São Vicente para ficar perto de familiares por conta de problemas financeiros.

Ao reencontrar a neta, a avó notou um comportamento estranho na menina e acabou descobrindo que a criança sofria abusos sexuais do padrasto. A avó então fez queixa e uma delegacia da Praia Grande. Foi quando Jefferson, pai da menina, tomou conhecimento do suposto estupro e, segundo a polícia, decidiu atirar em Fernando.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA