Brasília Amapá |
Manaus

Grupo envolvido com FDN é preso por tráfico e homicídios em Manaus

Compartilhe

Uma quadrilha formada por quatro homens pertencentes a facção criminosa Família do Norte (FDN), foi desarticulada na tarde da última segunda-feira (13) e apresentada na manhã desta quarta-feira (15), na Delegacia Geral.
De acordo com o delegado Guilherme Torres, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Alexandre Neves da Cunha, 28, o Mano Rosinha, estava sendo acompanhado em uma rede social, onde postava explicitamente publicações sobre crimes como roubos e até homicídios.
Alem de Alexandre, também foi preso o detendo Takiel Sanches Garrido, 22, que cumpria pena domiciliar e usava uma tornozeleira eletrônica o que não impedia o mesmo de dar continuidade as suas atividades criminosas. Outro preso foi Jander Guimarães da Silva, 30, conhecido como “Dedo”, alem de Paulo Henrique dos Santos Carvalho, 30, que foi preso enquanto os outros três eram apresentados durante a coletiva de imprensa.
O delegado acrescentou que todos são suspeitos de envolvimento com assaltos, tráfico de drogas e homicídios em varias partes da cidade e ja vinham sendo investigados a cerca de seis meses.
Todos serão encaminhados para Cadeia Pública Raimundo Vidal, no centro da Cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7