Brasília Amapá |
Manaus

Com filha do casal no colo, mulher leva oito facadas do ex-marido e morre

Compartilhe

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido por volta das 19h de segunda-feira (1º), no bairro Vila Boa Vista, no município de Barueri, na Grande São Paulo. Jailma Maria do Nascimento e Agnaldo Cordeiro de Moraes eram casados há cinco anos e o relacionamento sempre foi conturbado. Frequentemente o homem, de 36 anos, agredia a esposa.Eles tiveram uma filha que hoje está com dois anos. A mulher já tinha outros dois meninos do primeiro casamento dela, um de 14 outro de 10 anos. Todos assistiram o crime nessa segunda-feira (01). Com medo das ameaças que vinha sofrendo do homem, Jailma resolveu dormir na casa de uma amiga. Ela foi para lá na segunda-feira pela manhã e durante a tarde foi a um parque com a amiga aproveitar a folga de feriado.

Elas voltaram para a casa por volta das 19h da noite. A mulher de 32 anos saiu do carro com a filha do casal no colo. Na frente da bebê, Agnaldo atingiu a vítima cerca de oito vezes com uma faca. Ferida, Jailma foi atendida em um hospital que fica a menos de 50 metros do local do crime, mas não resistiu e morreu.

O corpo foi levado ao IML de Osasco. Agora uma das irmãs deve assumir a guarda dos filhos da vítima. Agnaldo fugiu depois do crime e está foragido. O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.

Jailma Maria recebeu oito facadas.

Fonte R7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7