CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Você Precisa Saber / Cliente mata ‘Pai de santo’ porque não tinha dinheiro para pagar divida de feitiços

Cliente mata ‘Pai de santo’ porque não tinha dinheiro para pagar divida de feitiços

Da redação | 20/06/2017 17:17

Rio – O pai de santo André Luiz Thompson, 38 anos, foi morto a tiros no dia 11 deste mês, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O caso, investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi divulgado pela Polícia Civil somente nesta segunda-feira. 

O corpo de André foi encontrado por PMs do 20º BPM (Mesquita) na Rua Natividade, após receberem informes sobre o crime. De acordo com os agentes, o assassino não tinha dinheiro para pagar um ‘trabalho’ feito pelo pai de santo, no valor de R$ 177, e ofereceu um relógio como pagamento.

No mesmo dia, o homem teria se arrependido e voltado à casa de André para buscar o acessório. A vítima recusou-se a devolver e o atirador retornou novamente ao local, desta vez armado, e disparou contra o pai de santo e sua namorada. Ainda segundo os policiais, a mulher foi atingida na perna e se fingiu de morta para não ser assassinada.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA