Brasília Amapá |
Manaus

Vítima de estupro coletivo sofre 5º ataque de ácido

Compartilhe

Mais um capítulo sofrido na história de uma mulher indiana de 35 anos.

Nove anos após sofrer um estupro coletivo e depois de sofrer quatro ataques de ácido possivelmente cometido pelos estupradores, a mulher, que é mãe, foi atacada pela quinta vez em Lucknow, capital de Uttar Pradesh.

O crime, comunicado pelo chefe da Polícia local, Vivek Tripathi, neste domingo (2), foi cometido em um abrigo para mulheres da cidade, enquanto o policial que a escolta 24 horas por dia estava do lado de fora – já que homens não podem entrar no local. “Ela estava tirando água da bomba manual quando o ataque aconteceu”, contou Tripathi. O agressor pulou o muro e, depois de jogar o ácido, fugiu. A mulher, que teve o nome preservado, sofreu queimaduras no rosto e nos ombros.

O estupro coletivo e o primeiro ataque de de ácido que sofreu em 2008 foram motivados, segundo as autoridades, por uma disputa por terras. Em 2012 e 2013, a vítima foi atacada com ácido mais duas vezes, pelos mesmos dois homens.

Conforme o inquérito, eles queriam intimidá-la a retirar as acusações que corriam na Justiça. A quarta agressão ocorreu em março deste ano, quando os dois a forçaram a beber ácido. A mulher estava em um trem, acompanhada das duas filhas. Mesmo processados por todos os ataques, os dois estão em liberdade desde abril, quando pagaram fiança.

Fonte- Notícias ao minuto


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7