Brasília Amapá |
Manaus

Violência em Manaus: Homem é executado com sete tiros e duas pessoas ficam feridas no Novo Aleixo

Compartilhe

A vítima  estava na companhia da mulher e de amigos quando foi assassinado.

Um homem identificado como Ronaldo Guedes Bezerra, 33, foi assassinado com sete tiros, na noite do último sábado (8),  na Rua Penetração 4, no Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Joaquim Guedes, 53, que é tio da vítima disse que o crime foi praticado um grupo de homens que chegou ao local em dois veículos.  Além de Ronaldo, outros dois homens, identificados como ‘Paulinho’ e ‘Carteiro’, também foram baleados e  estção internados no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

O crime ocorreu por volta das 22h. o seu sobrinho estava sentado em frente ao bar da tia dele, na Rua Penetração 4, consumindo bebidas alcoólicas e conversando na companhia da mulher e amigos, quando os suspeitos chegaram. Os atiradores estavam em um Gol vermelho e um Corsa prata.

De acordo com familiares, dois criminosos desceram dos veículos e começaram a atirar. Ao todo, segundo Joaquim, foram efetuados mais de 25 disparos, dos quais sete atingiram Ronaldo, que após ser baleado no tórax foi atingido com outros tiros na cabeça. Ele morreu no local.

A família informou que não sabe o que motivou o crime. Para ele, Ronaldo não era o alvo dos criminosos.  ‘Meu sobrinho não tinha envolvimento com nada. Gostava de beber, mas era um rapaz tranquilo’, disse Joaquim. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7