Brasília Amapá |
Manaus

VÍDEO: Veja o momento em que duas mulheres são flagradas tentando embarcar com 20 quilos de drogas de Manaus para Fortaleza

Compartilhe

A droga estava escondida na mala; as duas jovens foram presas por meio de uma denúncia anonima.

 

A Polícia Federal efetuou a prisão de duas jovens por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (17). Devanilza Chagas de Lima, 46, e Cleinara Pinto de Miranda, 27, moram em Manaus, foram presas no momento que iriam embarcar no avião com destino a Fortaleza (CE), durante check in, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima via Whatsapp que as duas mulheres embarcariam de Manaus para Fortaleza com drogas.

Durante a revista realizada nas bagagens das jovens, foram encontrados aproximadamente 20 kg de entorpecentes, tipo maconha. A droga estava escondida nas malas das acusadas, que, a princípio, não se conheciam, e seguiam para o Ceará separadas.

As duas foram ouvidas na Superintendência da PF, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, passaram por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e logo depois foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Qualquer pessoa pode denunciar o tráfico de drogas disque denúncia 181.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7