Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra homem que foi executado com mais de 10 tiros quando saía do culto em Manaus

Compartilhe

Três homens encapuzados se aproximaram do veículo da vítima quando ele tentava sair do local onde estava estacionado.

Um homem foi morto a tiros na noite de domingo (28), na avenida Mário Ypiranga, antiga Recife, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h30, horário movimentado.

A Polícia Militar confirmou que foram vários disparos contra a vítima, que segundo a PM, foi identificado por José Roger Chaves da Silva, de 31 anos.

Segundo testemunhas, a vítima estava com algumas pessoas. Minutos depois, os responsáveis pelo homicídio teriam descido de um um veículo modelo HB 20, de cor vermelha e placas não identificadas e atirado. A namorada da vítima, que não teve o nome divulgado e estava com José no momento do crime, informou para a equipe de investigação que o casal voltava para casa, vindo de um culto numa igreja evangélica, quando foi abordado pelos suspeitos.

Três homens encapuzados se aproximaram do veículo da vítima quando ele tentava sair do local onde estava estacionado. Os suspeitos fizeram diversos disparos no veículo, 10 atingiram as costas e um atingiu a cabeça de José. Por pouco não foram atingidas a namorada de José e uma criança de 8 anos que estava no banco traseiro do carro. Os suspeitos fugiram após o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ficará responsável pelas investigações do caso.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7