Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Homem é preso após desenterrar cadáver de irmão e carregar o caixão pelas ruas de Prata- MG

Compartilhe

Moradores de Prata- MG testemunharam um homem carregando um caixão com um corpo em decomposição pelas ruas da cidade.

Um homem de 29 anos foi preso em Minas Gerais na noite de domingo (28) depois de ir ao Cemitério desenterrar o irmão que morreu há mais de um ano e andar com o caixão sobre uma bicicleta pelas vias da cidade de Prata em Minas Gerais.

No primeiro vídeo gravado pelos ocupantes de um veículo é possível ver um homem carregando o caixão com o corpo. No momento em que ele é abordado o vídeo acaba assista;

Ao ser abordado por policiais, ele disse que sonhou com o irmão pedindo para andar de bicicleta e esperou o cemitério fechar para invadir o local e arrombar o túmulo. Depois de retirar o caixão do túmulo, ele iniciou o passeio pela cidade.

O homem parecia estar bastante irritado e chegou a ser algemado por desacatar as ordens dos policiais. Ele afirmou que só cometeu o ato porque sentia muitas saudades do irmão, ele foi preso em flagrante pelo crime vilipêndio de cadáver – considerado desrespeito aos mortos e previsto no Código Penal Brasileiro.

Apesar do longo período desde o sepultamento, o caixão aparentava estar intacto. Foram constatados que os restos mortais do homem estavam dentro do caixão. A funerária foi acionada e na mesma noite o caixão foi devolvido ao túmulo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7