Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Discussão com equipe de TV acaba em barraco

Compartilhe

Jornalista Ticiane Bicelli fazia uma reportagem sobre a cobrança diferenciada de uso do banheiro em feira

Uma jornalista foi agredida e teve os equipamentos danificados no mercado do peixe da feira de São Joaquim, em Salvador, na manhã da última sexta-feira (16).

A jornalista Ticiane Bicelli  da Tv Aratu que é afiliada do SBT fazia uma reportagem sobre a cobrança diferenciada no uso do banheiro do local. Ela estava em frente a um dos dois banheiros quando uma mulher se aproximou e começou uma discussão que terminou em agressão.

A mãe da funcionária, que cobra pelo uso do banheiro, trabalha em um boxe ao lado interveio e pediu para a equipe não gravar com a filha. Ticiane falou que a mulher começou a reagir de forma “alterada, muito grosseira e começou a gritar com a nossa equipe, comigo”. Os feirantes separaram a briga e a abrigaram Ticiane em um boxe até a chegada da polícia. As duas mulheres foram levadas à delegacia e liberadas depois de prestar depoimento. A equipe de reportagem também prestou depoimento e Ticiane fez exame de corpo de delito. Em um programa da emissora, a repórter mostrou as marcas da agressão: uma mordida no braço e arranhões no pescoço. “Estou com a cabeça machucada porque levei muitos socos na cabeça, pescoço e costas”, disse Ticiane. Na confusão, o microfone da repórter e o LED da câmera do cinegrafista da TV Aratu também foram danificados. No entanto, as imagens da agressão foram gravadas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7