Vídeo de menina coberta de glitter encanta internautas (assista)

“Eu tenho uma purpurina linda em mim”, disse a pequena Noah, toda purpurinada

O carnaval está quase aí e não vai faltar gente exagerando no glitter. A pequena Noah não é brasileira, mas parece estar tão animada quanto aquelas que vão para a folia, quando o assunto é purpurina.

Em um vídeo que tem conquistado a internet, ela é flagrada pelos pais toda purpurinada. Não apenas no corpo: a criança espalhou tudo pelo banheiro inteiro. “Eu tenho uma purpurina linda em mim”, garante nas cenas, que já tem mais de 15 milhões de visualizações.

“O que nós dissemos para você?”, questiona Jessica, mãe da pequena. Com as mãos totalmente brilhosas, ela responde: “Eu só queria colocar glitter no meu rosto, para ficar bonita”. O pai, Josh, então pede que Noah olhe para o chão e depois em direção ao espelho.

“Você está brilhando”, diz ele, seguido de um espirro da fofura. “Você está espirrando glitter.” Josh afirmou, em entrevista o Huffington Post, que todos estavam de saída para uma festa do Super Bowl quando perceberam que a filha começou a sua “maquiagem”.
Claro, eles não conseguiam parar de rir. “Eu sabia que precisava dizer a Noah que ela não deveria fazer isso, mas ao mesmo tempo eu não conseguia parar de rir”, garantiu. Como era de se esperar, os pais ficaram dias encontrando glitter pelo corpo de Noah e por toda a casa.

There is such a thing as too much of a good thing. Parenting with Jessica Mullan PierceFor licensing, please contact licensing@break.com

Josh Pierce 发布于 2017年2月5日

ver mais notícias