Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo de delegado agredindo idoso após ser insultado viraliza na internet; Veja

Compartilhe

Desde o início desta semana, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra um delegado da Polícia Civil agredindo um idoso no meio da rua no Recanto das Emas, em Brasília. A gravação teria sido realizada no ano passado, mas vazou nas redes sociais e começou a ser compartilhada nos últimos dias. A confusão causa polêmica.

As imagens mostram o delegado Haendel Silva Fonseca se dirigindo a um homem que passa pela rua após ter sido insultado. Em seguida, ele derruba o idoso no chão e grita informando ser policial, a famosa “carteirada”. “Você tá doido, rapá? Você tá falando com um polícia. Respeita, encosta ali”, disse.

Além de delegado, Haendel é chefe de gabinete da Secretaria de Justiça e Cidadania. Na versão dele, o homem teria usado um spray para pichar um carro estacionado irregularmente e esse seria o motivo para a abordagem. E, assim que o assunto ganhou repercussão, Fonseca pediu afastamento do cargo de chefe de gabinete até que a situação seja apurada. Isso mesmo, o caso será apurado apenas porque vazou na web.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7