Brasília Amapá |
Manaus

Victor, da dupla Victor e Leo é indiciado em Minas Gerais por agredir a esposa

Compartilhe

Poliana Bagatini Chaves acusou em fevereiro o marido de agredi-la por motivo fútil

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta terça-feira (4), o inquérito contra Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, e o indiciou sob suspeita de agressão contra a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, em fevereiro.

A decisão acusou o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmeras de segurança do prédio em que Poliana relatou ter recebido chutes do marido por motivos fúteis. Na época, o cantor negou a agressão, que resultou em seu afastamento da apresentação do “The Voice Kids”, na TV Globo.

A Polícia Civil concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves diante das provas coletadas, pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima.

No boletim de ocorrência, consta que um segurança e a irmã do marido impediram Poliana de deixar o apartamento onde moravam após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar.

No mesmo dia, a mãe de Victor, Marisa Chaves, também prestou queixa na polícia e deu outra versão. No segundo boletim de ocorrência, ela disse que Poliana foi ao apartamento dela transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos.

No dia, a mãe do cantor afirmou aos policiais que a irmã dele tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa afirmou que a nora se atirou no chão chorando e se debatendo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7