Brasília Amapá |
Manaus

Momento em que os quatro assassinos cortam a cabeça do homem no Novo Aleixo

Compartilhe

Exibidas em vídeos, decapitações viraram demonstração de força de grupos criminosos

O crime aconteceu na quarta-feira (12) na rua H-12, no loteamento Águas Claras bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. O homem era como “Nato” e tinha marcas de armas branca.

No vídeo, um dos integrantes pede para arrancar a cabeça e esquartejar, e diz que “aqui é FDN” afirma que a vítima era do PCC. A polícia informou que investiga o caso. A disputa entre as duas facções foi responsável pela morte de mais de 50 presos no início do ano na rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no km 8 da BR-174, em Manaus,

Os quatro assassinos foram presos em flagrante no momento que estavam no local ainda tentando esquartejar o corpo do homem já com a cabeça decapitada.

Os suspeitos foram identificados como Daniel Alfaia das Neves, 22, Tiago de Lima Mendes, 28, Lucas Quintiliano de Souza, 18 e Jonatas da Silva Muniz Sales, 22, os mesmos teriam atraído a vítima para uma lanchonete e ao chegar no local o quarteto de assassinos convidaram o “Nato” a acompanhá-los até uma casa, onde ocorreu o crime. A polícia foi acionada por um cliente que estava na lanchonete que desconfiou da ação dos homens.

Quando a polícia chegou no local, se deparou com os quatro cometendo o ato e já tentando esquartejar o corpo sem cabeça.

A vítima teria várias paragens pela polícia por roubo e homicídio, ele já havia assassinado cinco pessoas nos últimos dias, entre elas o primo do suspeito, o que teria motivado o crime bárbaro.

Há suspeitas de que os envolvidos são da facção criminosa FDN, o crime será investigado no 12º Delegacia Integrada de Polícia (DIP).

 

Os suspeitos do assassinato

A vítima conhecido como Nato

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7