Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Vídeo mostra acidente onde morreram noiva, irmão, piloto e fotógrafa

Compartilhe

As imagens mostram o voo do início até a queda. Elas fazem parte da investigação da Polícia Civil e também da Aeronáutica.

Um vídeo que foi achado pelo irmão da noiva quatro dias depois do acidente e divulgadas agora, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento.

A aeronave acabou caindo em São Lourenço da Serra, São Paulo, e matando os quatro ocupantes em dezembro de 2016.

As imagens mostram o voo do início até a queda. Elas fazem parte da investigação da Polícia Civil e também da Aeronáutica.

O advogado que representa familiares das vítimas, diz que é possível perceber “erros crassos” do piloto pelo vídeo.

O advogado disse ” é possível ver que o piloto fica puxando os instrumentos e o manche sem perceber o perigo. Ele está dando cambalhotas e não sabia disso, ele não tinha ideia do que estava fazendo”.

Além da noiva e do piloto, estavam no helicóptero Silvano Nascimento da Silva, irmão de Rosemeire, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, grávida de seis meses. A câmera era da fotógrafa e foi achada quatro dias após a queda por um irmão da noiva.

A HCS, empresa dona do helicóptero e responsável pelo voo, afirmou que não vai se manifestar. Já Voenext, que intermediou o voo, afirmou que não cabia a ela analisar questões técnicas. As duas empresas são investigadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O vídeo mostra a decolagem, em Osasco, com tempo bom – 16h do dia 4 de dezembro do ano passado. Depois de 21 minutos de voo, o tempo fecha e é possível perceber muita neblina. O piloto aparenta enfrentar dificuldades para localizar o ponto onde aconteceria o casamento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7