CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / UEA oferece oficinas e minicursos gratuitos de dança aérea vertical em Manaus

UEA oferece oficinas e minicursos gratuitos de dança aérea vertical em Manaus

Da redação | 26/04/2016 21:22

MANAUS – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do projeto de ensino e a pesquisa em Dança Aérea/Vertical, da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), vai realizar, na  quinta-feira (28) e sexta (29), o 3º Seminário com minicursos e oficinas gratuitas de ‘Dança Aérea’ para crianças, adolescentes e adultos praticantes ou amadores. A programação reúne uma mesa redonda, três oficinas e uma apresentação do espetáculo de dança aérea “As Amazonas”, do Grupo Balé Aéreo – Tangará.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira (28): Programação 1: Oficina Tecido Circense e Processos Criativos em Dança, das 10h às 12h; Público-alvo: artistas maiores de 12 anos. Programação 2: Oficina Lira e Processos Criativos em Dança, das 14h às 16h; público-alvo: artistas maiores de 12 anos. Programação 3: Mesa Redonda ‘A criação do movimento contemporâneo na Dança Aérea/Vertical utilizando Tecido Circense e Lira”, das 18h às 19h30, no miniauditório do 4º andar da Esat.

Local: (ESAT/UEA), localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1728 – Praça 14 de Janeiro

Sexta-feira (29): 1 Oficina Tecido Circense adaptado para Crianças, das 9h30 às 11h; público-alvo: 7 a 10 anos.

Local: Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na Avenida Brasil – Santo Antônio s/n. Programação

O Seminário encerrará com a apresentação do espetáculo ‘As Amazonas’ – Grupo de Balé Aéreo Tangaré – a partir das 19h, também no Magdalena Arce Dou.

Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA