Trio com bebês no colo é preso após assaltar e esfaquear taxista na Zona Leste de Manaus

Manaus- A vítima foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo e posteriormente foi levado para 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na noite de sexta-feira (07), um infrator F. S. 16 anos e duas criminosas identificada como Fabiana Ferreira dos Santos, 21 anos e Fabíola Ferreira dos Santos, 18 anos que estavam com duas crianças, foram detidos pela polícia, ambos estavam em um veículo Táxi, modelo Colbat de placa OAO – 9331, tomado no assalto, com os mesmos foi encontrado o celular da vítima e um simulacro de arma, havia outro infrator que fugiu no momento da abordagem.

A polícia recebeu uma denuncia pelo linha direta da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que um taxista, identificado como Alberio Maciel Polares, 34 anos, teria sido assaltado, seu carro roubado e o mesmo estava esfaqueado em ambas mãos e braço, sendo abandonado na avenida Palmeira do Miriti próximo a empresa PHILCO, Distrito industrial 2, Zona Leste de Manus

A polícia imediatamente foi informado via rádio policial, quando a viatura 6047 em patrulhamento na Rua Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, na Zona Leste se  deparou-se com veículo roubado da vítima.

Albério foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo e posteriormente foi levado para 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, para prestar depoimento sobre o caso.

 

ver mais notícias