Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio entre a facção criminosa ‘FDN’ e Rocam termina com três bandidos presos e um morto em Manaus – Imagens Forte

Compartilhe

Manaus/AM- Nesta terça-feira (23) um homem foi morto e três integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) foram presos após tiroteio com a Polícia.
Após uma denúncia por meio do Whatsapp, a polícia chegou até a casa no Conjunto Canaranas na Zona Norte de Manaus, onde acontecia uma reunião dos criminosos.
Ao chegaram ao local, um dos suspeitos reagiu, dando início a troca de tiros.

Durante a ação,  Isael Ferreira de Souza, o “Curupirinha”, foi atingido com dois tiros na cabeça e no peito. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu.

A polícia encontrou com a quadrilha duas pistolas calibre 40 milímetros de uso exclusivo da Polícia Militar, uma espingarda calibre 44 milímetros, munições, uma máscara de palhaço e uma balaclava, utilizada em assaltos.

O bando é apontando pela Polícia como pistoleiros da FDN. Eles estariam recebendo ordens de detentos para executar desafetos na cidade.Com “Curupirinha” foi encontrada uma identidade falsa com nome de Isaias Ferreira de Souza.

Mais três suspeitos, foram levados ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e resistência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7