CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Temer comete ‘gafe’ com o Pastor Samuel Câmara ao confundir best-seller com a Bíblia Sagrada

Temer comete ‘gafe’ com o Pastor Samuel Câmara ao confundir best-seller com a Bíblia Sagrada

Da redação | 17/05/2017 18:58

O presidente Michel Temer cometeu uma gafe nesta quarta-feira (17) ao confundir um livro entregue a ele pelo pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus, com a Bíblia Sagrada.

 “Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros”, escreveu Temer, em sua página no Twitter.

No entanto, o livro que aparece na imagem é, na verdade, a ‘Bíblia da Liderança Cristã’, um best-seller escrito pelo norte-americano John C. Maxwell. De acordo com o jornal Extra, a publicação é uma espécie de versão comentada da Bíblia, com notas do líder evangélico sobre questões que envolvem o espírito de liderança nas mais diversas esferas da vida.

View image on Twitter

View image on Twitter
Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros

Internautas criticaram o encontro do presidente com o líder religioso. “Estamos vendo pela foto todo seu entusiasmo em receber o livro sagrado”, escreveu um. “O Estado tem que ser laico. Eu como agnóstico me sinto ofendido”, comentou outro.

samuel 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA