Brasília Amapá |
Manaus

Suspeito de estupro é espancado, esfaqueado e tem corpo queimado

Compartilhe

Um homem foi morto na tarde da terça-feira (15) , após ter sido flagrado se masturbando na presença de uma criança, em uma praça localizada no conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

A vítima que não teve seu nome revelado, teve o corpo apedrejado, esfaqueado e queimado por três homens que ficaram revoltados com o ato obsceno. Os acusados foram presos e contaram a polícia que a vítima teria estuprado uma criança.

O acusado estava na praça quando foi abordado pelos três homens que o imobilizaram e o levaram até um canavial as margens da rodovia BR 104, após terem percebido a prática obscena no local.

O corpo do homem foi encontrado ainda queimando e apresentava sinais de espancamento, marcas de ferimentos causados por pedradas e golpes de arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e após recebe os primeiros socorros foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser atendido na unidade hospitalar.

Os três homens foram presos após relatos de testemunhas. As identidades dos mesmos não foram divulgadas, pois a polícia irá investigar o caso para confirmar a real participação de cada um. Dois deles contaram aos policiais que são mototaxistas.

Em depoimento, os acusados contaram que o homem teria estuprado uma criança. Eles foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde permanecem a disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7