Suspeito de comandar o tráfico no bairro Alvorada é preso em Manaus

Foragido da justiça foi localizado após denúncia, preso com 1 kg de entorpecentes.

O traficante Sidney da Silva Vieira, conhecido como “Magal”, de 27 anos, preso na madrugada deste sábado (6) enquanto fazia uma entrega de drogas no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, comandava o tráfico de drogas na região do bairro Alvorada.

Magal é presidiário foragido da Justiça do Amazonas, considerado um dos maiores e mais perigosos traficantes de Manaus e foi preso através de denúncia anônima pelo WhatsApp da polícia.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recebeu denúncia via Whatsapp sobre um foragido da justiça que estava no carro modelo Palio, estacionado em um posto de combustíveis na avenida Constantino Nery. A placa do veículo também foi informada para a polícia.

 

A equipe da Rocam se deslocou até o local e encontrou o carro e dentro o condutor identificado como Sidney da Silva Vieira, conhecido como “Magal”. Ele estava foragido da Justiça. Ao revistar o interior do veículo foi encontrado ainda aproximadamente 1kg de drogas e uma quantia de R$ 1.922..

Após a apresentação ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o foragido será levado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim, na Rodovia BR 174 – Km 8 s/n°, BR-174.

 

ver mais notícias