Brasília Amapá |
Manaus

Wilker Barreto visita municípios de Tefé e Coari

Compartilhe


O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto (PHS), deu sequência, nesta sexta feira (21), à sua agenda de campanha no interior do Amazonas, quando embarcou para Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), onde reúne com a população e lideranças comunitárias. No sábado, ele vai à Coari (a 363 quilômetros da capital amazonense) para compromissos até o domingo, quando retorna para Manaus.
Barreto tem reservado seus fins de semana para visitar municípios do interior. No último, o candidato visitou seis cidades, sendo quatro deles no Alto Solimões. “E não preciso visitar todos os municípios para fazer o diagnóstico do interior do nosso Estado. É o mesmo. É triste a situação de abandono. De prefeituras sem apoio e que se vêem obrigadas a pagar tudo sozinhas, sem apoio algum do governo. Precisamos mudar essa realidade”, lamentou.
Em Tefé, Wilker Barreto foi recebido por lideranças do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e apoiadores de sua candidatura. Ainda pela manhã, tomou café com lideranças de comunidades locais e seguiu para entrevistas a rádios locais. Wilker reuniu, ainda, com políticos do município e à noite participou de grande reunião com a população. Neste sábado, ele segue para Coari onde também participa de reuniões.

Siga-nos no Google News Portal CM7