Você sabia que Omar Aziz é o parlamentar do Amazonas com mais emendas liberadas? Veja

 O Senador Omar Aziz (PSD-AM) já conseguiu que sejam liberadas pelo Governo Federal mais da metade do total de R$ 13 milhões das suas emendas apresentadas em 2016. Com base nos dados dos relatórios do Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAF) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Omar se destaca como o parlamentar do Amazonas com a maior liberação de emendas.

No ano passado, o Brasil teve dois presidentes: Dilma Rousseff e Michel Temer. A postura de Omar em relação a ambos foi de independência. “Minha obrigação no Senado é trabalhar para que essas emendas se tornem realidade e o Amazonas receba mais recursos, independente de quem esteja no governo federal. Com habilidade e espírito público, temos tido sucesso”, afirmou o Senador do Amazonas.

As emendas que até agora foram liberadas contribuíram para melhorias na saúde pública do Amazonas e também para o fortalecimento do Ministério Público Federal. Uma delas beneficiou a Policlínica da Polícia Militar do Amazonas com R$ 1 milhão para a compra de equipamentos e material permanente. Localizada no Comando-Geral da corporação, no bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus, a Policlínica está, desde abril deste ano, aberta à toda comunidade.

Líder do PSD no Senado, Omar Aziz assegura que o trabalho em Brasília continua para que mais recursos sejam aprovados em 2017. “O Amazonas é um dos Estados que mais sofrem com a crise. Por isso, é importante que toda a bancada esteja preocupada em trazer recursos e aprovar emendas que beneficiem as pessoas do nosso Estado”, destacou Omar.

ver mais notícias